Hangover! Uma embalagem sobre ressaca

Aquela ressaca, aquele sentimento de uma pequena morte invadindo nosso corpo.

QUEM NUNCA?!


Mas o vinho chama "ressaca"?! Sim! :)


“Projeto ganhou variáveis :)”

A ideia desse projeto foi tentar torná-lo o mais sensorial possíveis em termos visuais. Por isso a fonte foi criada para simular um "arroto" que casualmente vimos em desenhos animados, onde a forma da letra acompanha as "ondas"de como um arroto poderia ser


Eu sei, de certa forma o produto poderia vender uma imagem "errada" dando a alusão que o produto poderia causa ressaca, mas é justamente nesse ponto que quero brincar com o consumidor e por isso a frase "remember drink water" (lembre de beber água) está em destaque na embalagem.


A ressaca vem da desidratação desidratação provocada pelo álcool (seja ela qualquer tipo, cerveja, gin, catuaba, vinho) no organismo e pelo trabalho excessivo do fígado para eliminar o álcool do sangue. Por isso, beber água importantíssimo para evitar a ressaca no dia seguinte e manter o equilibro de uma boa noite de vinhos&queijos.


Quero brincar aqui, que a marca se importa com o consumidor.





A ilustração em particular foi uma nova linha de ilustrações que eu estou estudando para aprimorar um pouco minhas habilidades criativas. Fiz um estudo através de vários perfis de artistas que eu admiro bastante no instagram e estudando formas, linhas, traços para criar um estilo mais personalizado e que eu me sinta confortável em desenvolver.







Eu fiquei satisfeita com o resultado final, obviamente como qualquer outra boa designer eu já faria um milhão de alterações. Mas vou deixar essas observações para um próximo estudo. :)







E aí, vamos tomar um café?!